Advogada trabalhista
Sou graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande-FURG e fui aprovada no XXXVI Exame da Ordem no 9º semestre.Fiz estágio no TJRS, me interessei e iniciei estudos em relação as análises de juros em contratos de financiamento; aprendei a identificar, calcular, comparar e detectar as relações de consumo entre Instituições bancária versus consumidor.Obtive experiência sobre o direito do consumidor quando ingressei como estagiária voluntária no JEC da Comarca de Rio Grande/RS, aprendendo sobre ações que envolvem relações de consumo.Sou membro ativo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e advogada no escritório de advocacia em Bento Gonçalves/RS há mais de um ano e já possuo grandes atuações em audiências e realizações de acordos trabalhistas entre empregado x empregador.